sobre...

Raylan Luis

 

Sou um fotógrafo apaixonado por contar histórias através do olhar. Vindo da Bahia para São Paulo em 2015, minha jornada na fotografia começou como um hobby, evoluindo de uma forma de registrar a vida para uma maneira de transmitir emoções através da arte. Minha experiência como bartender, desde 2018, me deu um olhar único para a gastronomia. Entendendo a importância dos detalhes e da composição, e aplico essa sensibilidade para realçar a textura, a cor e a história por trás de cada prato.


Em 2025, iniciei minha formação em fotografia, concluindo o **Curso de Formação Básica em Fotografia no SENAC, e atualmente estou cursando o Curso Técnico de Fotografia, também no SENAC.

Complementando a técnica de visão, realizei o curso de Audiovisual e Memória no Ibira.Lab (Bloco do Beco)**, que enriqueceu minha perspectiva na criação de narrativas visuais.

 

A FOTOGRAFIA É A MEMÓRIA DE TODOS NÓS, É ATRAVÉS DELA QUE O MUNDO NOS VÊ.

-SEBASTIÃO SALGADO